Thursday, August 3, 2017





Português

Se há algo a que eu dou muita atenção numa peça de roupa, são os detalhes. 
Por vezes, uma peça de roupa pode ter um corte simples, mas basta um detalhe para a tornar diferente.
Nestes vestidos, os detalhes mais giros são as costas e o decote. 
O meu preferido é sem dúvida o nº2, estou completamente apaixonada pelo detalhe nas mangas.
Podem encontrá-los aqui.
Espero que gostem,
Xoxo, Carina 

English

If there is something I pay more attention in a piece of clothing, it's the details.
Sometimes a garment can have a simple cut, but a detail is enough to make it different.
In these dresses, those details are the back and the neckline.
My favorite is undoubtedly number 2, I'm completely in love with those details in the sleeves.
You can find them here.
Hope you,
Xoxo, Carina 

6 comments:

  1. que lindos! amei as costas...pena que aqui em Londres o verao já se foi!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Nice dresses! <3

    www.mejorvensolo.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que fofos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ReplyDelete
  4. Acho que o segundo também o meu favorito! Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  5. That's so true! It's all about the details! <3

    Ellone | http://looktheotherway.co/

    ReplyDelete